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Cód. da vaga: 19574

Analista Administrativo – Pós-Vendas em Jundiaí - SP

Publicado há 6 dias

- Realizar o atendimento aos clientes da área de serviços, tanto por telefone quanto por e-mail, para clientes da Assistência Técnica Externa;
- Emitir e enviar orçamentos aos clientes, de acordo com a descrição do serviço solicitado;
- Acompanhar o status dos orçamentos emitidos e contratos de serviços, elaborando a Ordem de Serviço e os contratos necessários;
- Negociar com clientes e prospectar novos serviços;
- Emitir notas fiscais de peças e serviços;
- Efetuar o faturamento dos serviços encaminhados pela área de Vendas;
- Realizar o pré-faturamento dos serviços da Assistência Técnica Externa, analisando o pedido emitido, conferindo dados, a data limite de faturamento e enviando as informações ao cliente;
- Solicitar análise de crédito dos clientes, encaminhando os dados ao setor Financeiro para consulta e liberação de crédito;
- Agendar serviços externos, conferindo a agenda dos técnicos e programando a realização dos serviços;
- Controlar e enviar contratos da área de serviços, negociando condições de serviços especiais, emitindo e controlando prazos e valores, realizando follow-up, programando visitas e faturamento;
- Controlar os certificados, realizando análise das solicitações, controle de emissão e envio ao cliente;
- Auxiliar nas solicitações e no recebimento de documentos administrativos dos técnicos, solicitando documentação de integração para envio ao cliente, e recebendo cartões de ponto e despesas da frota;
- Realizar o fechamento de serviços de terceiros e representantes, emitindo relatórios sobre os serviços prestados e as respectivas indicações;
- Controlar e emitir Ordens de Serviço conforme o descritivo dos serviços solicitados, emitindo o formulário, recebendo e analisando os dados inseridos pelos técnicos, e realizando o cadastro no sistema;
- Emitir relatórios diários de indicadores, levantando dados sobre faturamento, pedidos de compra e orçamentos emitidos;
- Recepcionar e solicitar o pagamento das despesas da frota da Assistência Técnica Externa.

Cargo:Analista Administrativo – Pós-Vendas
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Jornada:De segunda à sexta-feira, das 08:00 à 17:30.
Benefícios:Vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou transporte fretado, Gympass, Convênio Sesc, Programa de Inglês, Aula de Yog, Seguro de Vida, Convênio Médico e Plano Odontológico.

Requisitos

Experiências e qualificações:
• Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas - Concluído;
• Habilidades com Pacote Office, principalmente Excel para emissão de relatórios;
• Experiência com sistema ERP;
• Experiência com faturamento, atendimento ao cliente e gestão de KPIs.

Sobre a empresa

Confidencial

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